Telefone: 55 (51) 3011 6982

Com diferentes objetivos, público prestigia primeira noite da Construmóbil 2017

Patrocínio

Os primeiros visitantes da Construmóbil 2017 que circularam pelo Parque do Imigrante nesta terça-feira (26) se depararam com o requinte, sofisticação e inovação dos setores da construção civil, mobiliário e decoração. Na primeira noite, o destaque ficou com a beleza dos estandes, especialmente preparados para estreitar relações e proporcionar negócios aos expositores. Para o público, os espaços representam o ambiente perfeito para a realização de sonhos, idealização de projetos e até aplicação de estudos.
Junior Sulzbach, de Estrela, foi um daqueles que veio planejando o futuro. Ele, que já possui casa própria, estava com a companheira Cristine e o filho Artur em busca de lançamentos e novidades, com o propósito de encontrar uma opção diferenciada e atrativa de terreno ou imóvel para investimento.

 

 

 

Igualmente proprietários de sua residência, o casal Lisandro Tatsch e Michele Ravel, de Lajeado, trouxeram as filhas Isadora e Lívia para auxiliarem na procura por materiais e móveis para reforma da casa e construção de um quiosque, analisando também as condições de pagamento em relação às normalmente aplicadas no mercado. Ao evidenciar a quantidade de imobiliárias e a oferta de grandes empreendimentos, a família enalteceu a organização do evento e revelou que parte de seu objetivo já estava cumprido, visto que agendaram uma visita pós feira com um vendedor de portas de correr.

A Construmóbil ainda oferece oportunidade de qualificação do setor e foi em busca de aperfeiçoamento que um grupo de 30 estudantes do curso técnico em edificação de Tabaí veio a Lajeado. A tarefa de avaliar os estandes e selecionar um case para explorar na disciplina de topografia mobilizou os estudantes, entre os quais. Natural de Triunfo, a jovem considerava a escolha por uma construtora que auxilia na concepção de loteamentos e não escondia sua satisfação por tudo que encontrou na exposição. “A feira está encantadora. Dá para enlouquecer aqui dentro”, avaliou.

 

 

CIC Vale do Taquari

Mais notícias