A Certel apresentou na manhã de sexta-feira, 24, uma nova linha de produtos que começa a ser comercializada em suas lojas de Teutônia, e que, em breve, deve contemplar o varejo da Cooperativa nas demais cidades. Os funcionários da sede administrativa, em Teutônia, puderam conferir uma mostra dos produtos de higiene e limpeza da Gota Limpa, uma indústria de Imigrante, que já estão disponíveis para comercialização.
A ideia, segundo o presidente, Erineo José Hennemann, é ampliar o olhar às necessidades dos associados e clientes, e também prestigiar uma marca de renome e com fortes raízes na região. “Queremos estar ainda mais próximos das comunidades, e esses produtos básicos do dia-a-dia, agora, também se somam ao nosso variado e qualificado mix de produtos. É uma inovação que também procura prestigiar um produto excelente que é industrializado na nossa área de atuação”, assinalou, juntamente com os coordenadores de compras e suprimentos, Julio Assis e de vendas, Marcelo Soares.
O representante comercial da Gota Limpa e associado da Certel, Edemar Agostini, expressou seu apoio à aproximação com a Cooperativa, destacando a importância dessa valorização de produtos regionais. “A Gota Limpa já chegou aos 56 anos e é liderada pela terceira geração familiar, com atuação predominantemente no Sul do Brasil. Inclusive, alguns de seus produtos, como o detergente e o gel adesivo, são líderes de mercado no Rio Grande do Sul. Convidamos os associados e clientes a valorizarem nossos itens, que oferecem qualidade e preço justo”, pontua.
Saiba mais
Entre os produtos da Gota Limpa, estão água sanitária, alvejante, amaciante, corda para varal, desengordurante, desinfetante, detergente, esponja, evita mofo, gel adesivo, lava louças, lava roupas, limpa vidros, limpador, naftalina, panos, pastilha adesiva, pedra sanitária, prendedor de roupas, sabão, saco para lixo, saponáceo, soda cáustica e tablete caixa acoplada.
CRÉDITO DAS FOTOS: BRUNA BECKER/DIVULGAÇÃO














