Telefone: 55 (51) 3011 6982

novasesasassess

A CIC VT reativa a campanha SOS Vale do Taquari

Patrocínio

A chuva histórica no Estado, que já causou dezenas de mortes e milhares de desalojados e desabrigados, motivou a Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari a retomar a campanha SOS Vale do Taquari. Ela foi criada inicialmente em setembro do ano passado, depois que um ciclone extratropical atingiu a região e encerrada dia 23 de novembro. Em pouco mais de dois (2) meses de mobilização, a Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari conseguiu arrecadar R$ 189.949,96 por meio de doações via PIX e depósito bancário. O dinheiro arrecadado foi repassado para cinco entidades empresariais locais que destinaram para as famílias e empresas mais necessitadas.

Agora, para prestar auxílio às pessoas afetadas pela pior enchente já registrada na história do Rio Grande do Sul, a campanha foi reaberta. Para contribuir, você pode fazer sua doação através do PIX utilizando o e-mail: cicvaledotaquari@gmail.com, ou efetuando um depósito na agência Sicredi 0179, conta 1411404. A conta é específica para essa campanha.

De acordo com o presidente da CIC VT, Ângelo Fontana, a região precisa de solidariedade e união neste momento difícil. “Qualquer forma de apoio é muito bem-vinda, cada contribuição pode ajudar a reconstruir as vidas e os negócios afetados por essa tragédia.”

O vice-presidente da entidade regional, Adelar Steffler, afirmou que preocupa também os acessos interrompidos pelas inundações, que dificultam não apenas a chegada de ajuda humanitária, mas também o escoamento de produtos e insumos necessários para a recuperação da região. Ele ressaltou a importância de um esforço conjunto para restaurar não apenas as residências e empresas, mas também as vias de acesso, garantindo assim a retomada segura das atividades econômicas locais. “É um desafio que demandará tempo e recursos, mas com a colaboração de todos, tenho confiança de que conseguiremos superar essa adversidade”, concluiu Steffler.

Assessoria de imprensa CIC VT

CIC Vale do Taquari

Mais notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa  Política de Privacidade.