Telefone: 55 (51) 3011 6982

swweswswwsws

Acil promove treinamento sobre estratégias para profissionais conhecerem os tipos de clientes

Patrocínio

Treinamento será no dia 1º de junho, das 19h às 22h, na sala de treinamentos da entidade. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente através do e-mail pqe@acilajeado.org.br

Lajeado – Tornar os atendimentos comerciais mais assertivos por meio de estratégias direcionadas aos clientes é o principal objetivo do treinamento que a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove através do seu Programa de Qualificação Empresarial (PQE) no dia 1º de junho. A qualificação “As melhores estratégias para conhecer o seu cliente” será na sala de treinamentos da entidade, das 19h às 22h15min.

Durante a programação, a instrutora Rochele Scopel aborda com os participantes o comportamento dos clientes e o novo cenário de consumo. Com três horas de carga horária, a programação ainda apresenta os perfis de todos os tipos de clientes e como descobrir os consumidores ideais para cada tipo de negócio.

As vagas para o treinamento são limitadas. Inscrições devem ser feitas antecipadamente através do fone (51) 3011-6900, e-mail pqe@acilajeado.org.br ou Whatsapp (51) 9 9822-7134. Empresas associadas do PQE têm acesso gratuito. Para sócios da Acil, o investimento é R$ 68,00; não sócios pagam R$ 97,00.

Comunicação Social Acil

CIC Vale do Taquari

Mais notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa  Política de Privacidade.