Telefone: 55 (51) 3011 6982

Capacitação dos Agentes dos Pontos de Atendimento do Sebrae ocorreu em Porto Alegre (Foto: Divulgação)

Agente do Ponto de Atendimento do Sebrae de Teutônia participa de treinamento

Patrocínio

A agente do Ponto de Atendimento do Sebrae de Teutônia, Daiane Ohlweiler, participou, nos dias 22 e 23, de treinamento do Sebrae em Porto Alegre. O foco do encontro foi a Capacitação dos Agentes dos Pontos de Atendimento, com ênfase nos produtos e nos serviços oferecidos nos diferentes municípios, além da troca de experiências.

A pauta do treinamento ainda tratou do Manual de Gestão dos Pontos de Atendimento, atualizações para Microempreendedores Individuais (MEI), atividades do Sebraetec e outros programas do Sebrae, além de debate sobre o diagnóstico empresarial, técnica para identificação de necessidades do cliente e enquadramento nas soluções do Sebrae.

A programação ainda abordou estudo de caso, avaliação dos Pontos de Atendimento, grade de capacitações para o segundo semestre e cursos gratuitos.

CIC Vale do Taquari

Mais notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa  Política de Privacidade.