Sob o mote “Amor de mãe se multiplica”, a CDL Lajeado inicia nesta quinta-feira (22) a campanha promocional de Dia das Mães, que além de premiar os consumidores da cidade, também beneficiará instituições que atendem famílias carentes. Realizada até o dia 11 de maio, a ação terá duas direções, ambas levando em conta as dificuldades ampliadas pela pandemia. A primeira delas, objetivando estimular as vendas no comércio local, terá como foco a distribuição de cupons para compras de valor igual ou superior a R$ 80,00 nos estabelecimentos participantes, tendo um sorteio de prêmios no dia 12 de maio. Já a segunda apresenta o caráter solidário, adotando como regra a doação de cestas básicas por parte das empresas para adesão à campanha.
Com patrocínio de Alana Meyer Micropigmentação e Brincasa, mais apoio do Grupo Independente, os consumidores vão concorrer a seis prêmios: uma micropigmentação de sobrancelhas; uma micropigmentação de olhos; uma micropigmentação labial; uma extensão de cílios (aplicação) e uma mini tatoo fine line (os dois itens são para um contemplado) – todos da empresa Alana Meyer Micropigmentação ; e dois vales-compras no valor de R$ 1.500,00 cada da Brincasa. Os estabelecimentos participantes estarão identificados com cartazes.