A força de vendas de todo o Estado do RS esteve reunida na última sexta-feira, dia 28 de agosto, para o lançamento oficial da campanha Show de Prêmios Leite Dália. A promoção teve início no dia 1º de setembro e sorteará, entre os consumidores que adquirem uma caixa com 12 litros de leite Dália, uma BMW X1. Para o estabelecimento onde o produto for adquirido será entregue uma camionete Chevrolet S10.
O evento reuniu cerca de 60 pessoas ligadas à área comercial das filiais de Porto Alegre, Caxias do Sul, Arroio do Meio e Ijuí, as quais receberam as informações e todo de material de divulgação da promoção já tradicional na empresa para o incremento na venda da linha de lácteos. Recepcionaram o grupo e prestara todos os esclarecimentos o presidente Executivo da Dália Alimentos, Carlos Alberto de Figueiredo Freitas; os gerentes Rudimar Piccinini, Paulo Weingartner e Antonio Salazar Leivas; além da equipe de marketing composta pelo supervisor Nei Quinto Barzotto e pelo auxiliar de marketing, Wiliam Castoldi; e o supervisor de vendas, Tiago Secchi Zandonato.
Freitas destacou que a Dália está presente em 134 municípios gaúchos e que a equipe de vendas é fundamental para o bom andamento dos negócios e das vendas dos produtos Dália em todos os municípios. Ressaltou que a campanha é uma forma de incrementar as vendas, tendo em vista que o segundo semestre do ano apresenta maior dificuldade. “O trabalho de vocês, desta equipe, é de extrema importância e relevância dentro de nossa empresa. Neste ano a inovação fica por conta da BMW X1, um carro luxuoso que a Dália estará presenteando na véspera de Natal.”
Como participar
Para participar da campanha basta adquirir uma caixa com 12 litros de leite Dália, recortar o cupom de participação disponível na caixa de embarque, preencher todas as informações solicitadas e, após, depositar o cupom nas urnas até o dia 23 de dezembro ou enviar para o seguinte endereço: Promoção Show de Prêmios Leite Dália, Encantado/RS – CEP: 95-961-960.
Na edição do ano passado mais de um milhão de cupons foram enviados à promoção, o que resultou num aumento de 43% nas vendas do produto. O sorteio desta edição será realizado no dia 24 de dezembro.