Telefone: 55 (51) 3011 6982

449858_1146022_simone_leite___foto_13_web_
Divulgação

CDL Lajeado: Happy Hour do Empresário de abril traz Simone Leite para falar sobre associativismo empreendedor

Patrocínio

No mês dedicado ao associativismo, a CDL Lajeado traz para o Happy Hour do Empresário uma referência no setor. O evento agendado para o dia 1º de abril, às 19h, na sede da entidade, terá como convidada a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da Federasul, Simone Leite, que abordará “Associativismo Empreendedor – Conectando Forças, Multiplicando Oportunidades”.

Simone é natural de Estância Velha e, aos 38 anos, chegou à presidência da Federasul, sendo a primeira mulher a ocupar o cargo. Formada em Administração, é diretora do Grupo Urano, em Canoas, e integra diversos conselhos superiores de empresas. Ela já presidiu a CIC Canoas e também foi secretária de Desenvolvimento Econômico de Canoas entre 2009 e 2011, quando criou o Escritório do Empreendedor e reduziu a carga tributária do município.

O Happy Hour do Empresário é gratuito, mas as vagas são limitadas, sendo necessária a inscrição antecipada através do whatsapp (51) 99789-7157 ou pelo e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br. O apoio do evento é da Office System.

Assessoria de imprensa CDL Lajeado

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa  Política de Privacidade.