Com o intuito de fortalecer relações e ampliar o fornecimento de postes, estruturas para subestações e pavilhões pré-moldados de sua indústria de artefatos de cimento, o vice-presidente da Certel, Daniel Luis Sechi, juntamente com o gerente comercial, Samuel Eduardo Maders,o gerente da indústria, Luis Carlos Brentano e o responsável pelo setor comercial, Júlio Machado, visitaram, recentemente, presidentes e diretores de diversas cooperativas de energia do Estado. Foram visitadas a Cerfox (Fontoura Xavier), Ceriluz (Ijuí), Cermissões (Caibaté), Certaja (Taquari), Certhil (Três de Maio), Cooperluz (Santa Rosa), Coopernorte (Viamão), Coprel (Ibirubá) e Creral (Erechim), e novos negócios já foram fechados.
Brentano destaca que estas visitas são fundamentais, pois possibilitam a compreensão sobre as principais melhorias e avanços que podem ser praticados, de modo que resultados ainda mais positivos na operação sejam conquistados. “Trabalhamos na fabricação para linhas de distribuição e transmissão, com postes de até 40 metros de comprimento, e também oferecemos blocos de concreto, pavimentos intertravados e pré-moldados para pavilhões. De acordo com a filosofia da Certel, queremos estar cada vez mais atentos em disponibilizar as soluções que são necessárias para o desenvolvimento”, afirma.
O vice-presidente complementa que esta visão de ampliar a atuação da indústria de artefatos integra o planejamento estratégico da Certel, estendendo a todo o Estado a excelência na fabricação dos diversos produtos que já são amplamente utilizados na área da Cooperativa. “Os postes e demais itens têm qualidade reconhecida e podem contribuir com o fortalecimento de estruturas em grande parte do território gaúcho. Além da certificação ISO 9001, nossa industrialização conta com profissionais e tecnologias diferenciados que favorecem a oferta de produtos confiáveis e resolutivos”, ressalta.