A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado entregou a premiação aos ganhadores da campanha do Dia dos Pais.
Os lajeadenses Joseane Eckert, Valter Altair de Freitas e José Carlos Dorst receberam um vale-compras de R$ 2 mil da Associação Rural de Lajeado (Arla), patrocinadora da campanha e onde os valores devem ser trocados por mercadorias.
As entregas ocorreram nesta segunda-feira, dia 18, e tiveram a participação do gerente geral da Arla, Breno Aloisio Ely, e de Carolina Gudolle, do Departamento Comercial da CDL Lajeado.
A promoção do Dia dos Pais também contemplou consumidores com prêmios instantâneos. Teve a participação de 116 estabelecimentos comerciais e ocorreu entre 30 de julho e 11 de agosto.