A 20ª edição da Convenção CDL Lajeado foi a principal pauta do encontro mensal que reuniu, nesta terça-feira (12), a diretoria da entidade. Além de avaliar o evento que ocorreu no dia 23 de junho, o grupo foi informado sobre resultados e feedbacks recebidos dos participantes, e também conheceu os planos da pasta de Comércio para as próximas campanhas promocionais da CDL Lajeado.
Ao apresentar os dados da pesquisa de satisfação, o presidente Aquiles Mallmann destacou que, dos 804 presentes na Convenção, 100% afirmaram que voltariam na próxima edição e que a média geral de avaliação ficou em 9,5. “Isso é extraordinário e muito gratificante. É a prova de que valeu todo o esforço que tivemos durante os últimos meses”. Ele também ressaltou que, diante dos resultados alcançados, fica agora o compromisso de superar as expectativas no próximo ano: “Em 2023 temos que fazer uma Convenção no mínimo igual ou até melhor que a deste ano. E nós vamos conseguir, com certeza”.
Mallmann ainda citou os próximos projetos da pasta de Comércio, dentre os quais o Lajeado Brilha 2022 e novas campanhas. “Queremos fazer um 2023 maravilhoso. Vamos ter mais eventos e promoções que vão trazer resultados para todos. Sonho, foco e determinação, porque nada é impossível”, finalizou.
Apresentação Banco do Brasil
A reunião contou ainda com uma explanação do gerente geral da agência Empresas do Banco do Brasil de Lajeado, Fábio Sidnei Gomes, que apresentou o portfólio de produtos e serviços com foco em pessoas jurídicas oferecidos pela instituição, colocando-se à disposição da entidade e de seus associados para futuras negociações.