A reunião-almoço é promovida pela Acil, CDL Lajeado e Sindilojas VT. Os fundadores da Morama Branding, Pâmela Faleiro e Pedro Carlessi, apresentam os dados inéditos levantados na 1ª pesquisa qualitativa, Marcas & Relevância 2021 – Um olhar em profundidade para o consumidor do Vale do Taquari
Vale do Taquari – O comportamento do consumidor do Vale do Taquari estará no cardápio da reunião-almoço (RA) conjunta que a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lajeado e Sindicato dos Lojistas do Comércio (Sindilojas) do Vale do Taquari promovem em 30 de setembro, com início às 11h45min, no salão de eventos da Acil.
Empresários, gestores, gerentes e profissionais do Vale do Taquari que planejam suas ações estratégicas para 2022 são os potenciais interessados na divulgação da 1ª edição da pesquisa qualitativa “Marcas & Relevância 2021 – Um olhar em profundidade para o consumidor do Vale do Taquari”. O estudo foi realizado pela Morama Branding, escritório especializado em pesquisa e gestão de marcas, e revela detalhes sobre a necessidade do consumidor local, suas preferências e gostos. Os resultados do trabalho serão apresentados na RA pelos sócios fundadores da Morama, Pâmela Cristina Faleiro e Pedro Augusto Carlessi.
O que esperar do consumidor
Conforme Pâmela, a partir da pesquisa, as empresas poderão olhar para pontos práticos do dia a dia dos entrevistados e encontrar recomendações para agir. “O que importa para o consumidor da região está alicerçado na essência das marcas e dos negócios, em suas pessoas”, comenta Carlessi.
Além da equipe da Morama, professores e especialistas apresentam seus olhares e pontuam considerações sobre os resultados.
Palestrantes
Pâmela é sócia fundadora e responsável pela área de pesquisa da Morama Branding, sendo pós-graduada em Branding & Business, pela Univates. Atua no mercado há mais de 10 anos. Já liderou projetos para marcas nacionais e internacionais como Itaú, Libbs, Fruki, Disney, entre outras. Começou a carreira atuando no mercado publicitário e hoje dirige a Morama Branding à frente de projetos de pesquisa e estratégia.
Carlessi é sócio fundador e responsável por novos negócios da Morama Branding. Pós-graduado em Branding & Business, pela Univates, atua no mercado há mais de 15 anos, à frente de projetos para marcas nacionais e regionais como, Lectra, Languiru, Carvalhaes e Oficina670 Coworking. Iniciou a carreira como publicitário, foi diretor de criação e hoje lidera novos negócios e projetos de estratégia na Morama Branding.
Inscrições
A RA é aberta à toda a comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas até às 12h de 29 de setembro, através do link específico no site da Acil – acilajeado.org.br. O valor é de R$ 70,00 para associados das entidades promotoras e R$ 80,00 para os demais interessados.
Realização As RA de 2021 da Acil têm o apoio de Bebidas Fruki, BiMachine, Black Contabilidade, BRDE, CBM Materiais Elétricos, Construtora Jachetti, Excellence Garçons, Invictos Ar Condicionados e Refrigeração, Olicenter, Poolseg Corretora de Seguros, Sicredi Integração RS/MG e Tecnosom.