Telefone: 55 (51) 3011 6982

RECONSTROI - 9.03
Divulgação/Prefeitura de Nova Santa Rita

Evento da CIC VT destaca união de lideranças na recuperação do Vale do Taquari

Patrocínio

A Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari reuniu, nesta segunda-feira (9), lideranças políticas, autoridades e empresários que tiveram papel importante na reconstrução da região após as enchentes de 2023 e 2024. O encontro ocorreu no Pesque-Pague Gabardo, em Montenegro, e contou com a participação de mais de 120 pessoas representando o Vale do Taquari.

O evento marcou o primeiro de uma série de encontros que serão promovidos pela entidade com o objetivo de reconhecer e fortalecer as iniciativas voltadas à recuperação da região após uma das maiores tragédias climáticas da história recente do Rio Grande do Sul.

Entre as autoridades presentes estiveram o deputado federal Paulo Pimenta, que atuou como ministro responsável pela Secretaria Extraordinária da Presidência da República para Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul, e Maneco Hassen, secretário nacional de Comunicação Institucional do Governo Federal e ex-prefeito de Taquari.

Durante o encontro, também foi destacado o agradecimento ao apoio e aos investimentos realizados pelo Governo Federal nas ações de reconstrução e recuperação do Vale do Taquari após as enchentes.

AI CIC VT

CIC Vale do Taquari

Mais notícias