A Girando Sol atingiu seus objetivos junto aos clientes supermercadistas do Rio Grande do Sul na Expoagas 2018. A repercussão dos lançamentos, o fortalecimento do vínculo com clientes e o volume de negócios são comemorados pela empresa, que concentrou suas novidades no estande reformulado, moderno e ainda mais receptivo aos visitantes. A Expoagas 2018 ocorreu de terça a quinta-feira desta semana (21 a 23), em Porto Alegre, tendo registrado um público recorde de 48,2 mil pessoas.
“Recebemos muitos clientes, vendemos mais do que na edição de 2017 e saímos da feira com a certeza da aprovação dos empresários às mudanças que marcam o nosso trabalho de reposicionamento no mercado”, declara o gerente de vendas do RS, César Borscheid. Ele destaca o impacto das novidades, principalmente nas linhas do amaciante concentrado e detergente, cujas mudanças criam uma conexão emocional com os consumidores a partir das experiências e do valor percebido. O presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), Antônio Longo, também elogiou a Girando Sol. “É uma empresa modelo para todos os gaúchos, tanto pelo seu posicionamento quanto pela qualidade dos seus produtos. Certamente a Expoagas é o espaço ideal para esta empresa genuinamente gaúcha fortalecer sua marca e alavancar seus negócios”.
Todas as mudanças que vem sendo feitas pela indústria de Arroio do Meio (RS) unem a sua tradição de 27 anos com o conceito de modernidade que acompanha as tendências do mercado. Segundo o diretor Gilmar Borscheid, a marca se adequa a novos hábitos do consumidor, que revela o prazer por se reunir em família e curtir momentos felizes em casa. “Para cada ambiente da casa a Girando Sol leva, através do seu mix de produtos, conforto, saúde e bem-estar. Tudo isso prezando por qualidade e preço justo”, complementa.