Em parceria com o CDL Porto Alegre, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), promove de 9 a 14 de novembro o Super Feirão Zero Dívida. A ação beneficia consumidores com pendências financeiras no sistema do Serviço de Proteção ao Crédito, possibilitando sua reestruturação de dívidas. A expectativa é que a iniciativa devolva o crédito e estimule o poder de compra do público até o final do ano. Para tanto, os clientes podem usar os saques antecipados do FGTS e a primeira parcela do 13° salário.
Nesta edição, devido às restrições provocadas pela pandemia do novo coronavírus, o balcão de negociações será realizado no espaço virtual, mas sem deixar de lado a personalização do atendimento.
Para participar, o consumidor deverá acessar o site do Super Feirão Zero Dívida (https://superfeiraozerodivida.com.br/). A seguir, poderá consultar seu CPF no banco de dados SCPC e ter acesso aos seus débitos junto às lojas participantes do evento, assim como às empresas onde os valores estão pendentes. O atendimento no Super Feirão Zero Dívida também possibilitará condições especiais para negociação de dívidas diretamente com credores e vantagens para quitá-las.