A edição extra do Liquida Lajeado, que se realiza nesta quinta, sexta e sábado, dias 14, 15 e 16, é aguardada com expectativa pelo comércio e consumidores. Nesta terça-feira, dia 13, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado lançou a campanha às empresas. A atividade ocorreu na sede da entidade e foi acompanhada por representantes de 60 dos 123 estabelecimentos comerciais participantes do Liquida Lajeado. O consumidor vai identificar estas lojas pelas faixas que estarão expostas com as cores amarelo, azul e roxo. Integrantes dos segmentos de comércio e serviços, elas vão oferecer produtos com até 70% de desconto, condições facilitadas para pagamento e promoções especiais.
Presidente da CDL Lajeado, Daniel Dullius deu as boas-vindas e explicou que a realização da promoção também no inverno é motivada pelo sucesso e credibilidade da edição do início do ano. Os objetivos são oportunizar aos estabelecimentos comerciais, por meio da promoção, a liquidação e a renovação de estoques, a formação de capital de giro e o aumento nas vendas.
A campanha de comunicação do Liquida Lajeado foi apresentada pela representante da agência Falara Gestão de Marcas, Cecília Rockenbach. Ela destacou o investimento feito pela CDL Lajeado nas peças de mídia e a ação especial, chamada de “Mídia Pirulito”, que será realizada nas ruas. Ela consistirá na caracterização de duas pessoas, que circularão a pé pelas principais ruas da cidade e entregarão folders aos consumidores.