Faixas nas cores amarelo, roxo e branco, cartazes e máscaras chamam a atenção e destacam as lojas que participam da campanha Liquida Lajeado Edição Extra, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado. O material foi entregue na manhã desta quarta-feira, dia 12, na sede da entidade. A promoção ocorre nesta quinta, sexta-feira e sábado, dias 13, 14 e 15, em 140 empresas, entre as quais estabelecimentos de móveis, eletrodomésticos, confecções, calçados, joalherias, óticas e material de construção.
A apresentação da campanha foi feita pelo vice-presidente de Comércio da CDL Lajeado, Aquiles Mallmann, e equipe da agência Falara Gestão de Marcas. Com o enfoque “Preços de cair o queixo”, o objetivo é despertar a população regional para os descontos oferecidos, que podem chegar a 70% em algumas mercadorias. “O Liquida já é tradição, as pessoas esperam a campanha acontecer. Vamos aproveitar isso, definir estratégias criativas e boas ofertas, para vender muito nestes próximos três dias”, destacou Mallmann. A relação das lojas credenciadas pode ser conferida no site www.cdl-lajeado.com.br.