Telefone: 55 (51) 3011 6982

semewsw (1)

Marketing digital é tema de curso da CIC Teutônia

Patrocínio

No mês de março a CIC Teutônia realizou o curso “Marketing Digital – O segredo para o verdadeiro engajamento”, que contou com 29 participantes. A formação foi ministrada por Marcus Vinícius Tonin, formado em Marketing, com especializações em Gestão de Marcas e em Marketing Digital, criador do Marketeiro Confesso, projeto digital que visa disseminar conteúdos relacionados ao marketing para entusiastas do assunto em todo o Brasil.

“Marketing digital não pode ser resumido a ‘postar algo na Internet’. Muitas empresas estão dentro de um ciclo vicioso e ainda não se deram conta disso. Por esse motivo, não conseguem obter resultados concretos com o marketing digital”, frisou.

O curso abordou a quebra de paradigmas e o poder do relacionamento. O foco esteve em auxiliar os participantes a compreender como agir com o seu negócio dentro de um ambiente digital, extraindo resultados verdadeiros e duradouros diante da grande quantidade de informações disseminadas.

O conteúdo tratou da contextualização do cenário de marketing digital; importância do poder de influência para vender; o ciclo vicioso do marketing digital; identificação de público e Persona; marketing de conteúdo e sua estrutura; construção de autoridade; definição de linha editorial; seis passos para a construção da estratégia digital; apresentação dos principais canais digitais; compreensão da estratégia de tráfego pago; armadilhas do marketing digital; aplicativos úteis e dicas.

Assessoria CIC Teutônia

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa  Política de Privacidade.