Teutônia – Inicia nesta segunda-feira, dia 27, a segunda turma do curso “Atendimento eficaz – superando as expectativas dos clientes”, promoção da CIC Teutônia que se estende até o dia 29 de maio, das 19h às 22h.
A formação tem por objetivo alinhar e preparar o profissional de atendimento às exigências de um novo mercado. O conteúdo programático destaca as mudanças mercadológicas; o perfil do consumidor e do profissional de atendimento; pilares para a profissionalização no atendimento; desenvolvendo habilidades comportamentais, conceituais e técnicas; os três “T’s”, “A’s” e “D’s” no atendimento; conectando-se com os clientes; erros cometidos no atendimento; atitudes ativas na excelência no atendimento; dicas importantes para a fidelização do cliente; indicadores da qualidade no atendimento; o roteiro para o atendimento eficaz; e agregando valor para você e sua empresa.
O curso será ministrado pelo administrador, especialista em Marketing, consultor e palestrante Jaime Rafael Weiand.
O investimento é de três parcelas de R$ 55 por participante associado à CIC e de três parcelas de R$ 80 para os demais interessados. Mais informações e inscrições pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail comercial@cicteutonia.com.br. As vagas são limitadas.