O relacionamento pessoal é uma das marcas da Sicredi Integração RS/MG. Mas diante da situação imposta pelo novo Coronavírus, a sugestão é que os associados aumentem os cuidados com a própria saúde e com as pessoas ao seu redor. E é neste sentido que a instituição financeira de crédito reforça a importância dos canais digitais e demais formas alternativas. Os serviços podem ser providenciados pelo aplicativo, internet banking e Central de Atendimento, que são completos e permitem a realização da maior parte das operações sem a necessidade de ida às agências, reduzindo a exposição. Outras opções para esclarecer dúvidas são os telefones das agências (lista abaixo) ou WhatsApp (51) 3358-4770. Fazer juntos também é cuidar de todos nós.
Telefone das agências
Boqueirão do Leão (RS) – (51) 3789-1431
Canudos do Vale (RS) – (51) 3616-1048
Cruzeiro do Sul (RS) – (51) 3764-1136
Forquetinha (RS) – (51) 3613-2020
Lajeado / Centro (RS) – (51) 3714-7600
Lajeado / Conventos (RS) – (51) 3707-0596
Lajeado / Florestal (RS) – (51) 3714-3743
Lajeado / São Cristóvão (RS) – (51) 3710-7500
Lajeado / Univates (RS) (51) – 3709-3085
Marques de Souza (RS) (51) – 3705-1330
Mato Leitão (RS) – (51) 3784-1266
Progresso (RS) (51) – 3788-1368
Santa Clara do Sul (RS) – (51) 3782-1428
Sério (RS) – (51) 3770-1170
Sicredi Empresas (RS) – (51)3714-7600
Travesseiro (RS)- (51) 3759-1066
Cachoeira do Campo (MG) – (31) 3553-1753
Conselheiro Lafaiete (MG) – (31) 3721-5900
Itabirito (MG) – (31) – 3561-3113
Central de Atendimento
Serviços por telefone (capitais e regiões metropolitanas): 3003 4770
Serviços por telefone (demais regiões): 0800 724 4770
SAC (informações, elogios e reclamações): 0800 724 7220
Atendimento aos Deficientes auditivos ou de fala: 0800 724 0525