Evento oportunizou prospecção de novos clientes e ampliação na participação do mercado do norte do país avaliam representantes
Supermercado em Transformação foi o tema da SuperNorte 2024, feira que ocorre em Belém no estado do Pará e reúne os supermercadistas da região norte do país, aonde, desde 2019 a Cooperativa Dália Alimentos vem marcando presença expressiva. Neste ano, a 25ª edição do evento ocorreu no início de outubro no Hangar Convenções & Feiras da Amazônia.
O responsável pelo trabalho na região é Sr. Celso Kloss, da empresa Curió Representações Ltda., representante dos produtos Dália desde 2008 relata a importância de participar desta feira. “É um grande evento da nossa região e a cada ano que passa, a Dália vem se destacando e, neste, superamos as expectativas. Atendemos milhares de pessoas em nosso estande, muito elogiado pela beleza e layout do espaço”, avalia Kloss.
Para ele, a feira oportunizou a apresentação dos saborosos produtos Dália e o avanço neste mercado da região norte. “Mostramos o portfólio de produtos que a Dália trabalha nesta região, como os saborosos cortes suínos e frango. Conversamos com potenciais clientes e público em geral, dos quais conseguimos prospectar diversos negócios futuros”, afirma otimista.
Benefícios
Já o supervisor comercial da área de produtos suínos, Rangel Lorenzi, sendo a quarta vez que participa desta feira, salienta que a presença no evento consolida e fortalece ainda mais a relação de negócios com os clientes da região norte do Brasil e principalmente no estado do Pará. “Trata-se de uma região vasta e com grande potencial de consumidores, tornando viável a comercialização de nossos produtos. Percebemos também uma grande aceitação dos produtos, e isso faz com que a Dália figure como sinônimo de qualidade para as grandes redes e clientes locais, expressa por uma linha que agrega valor aos pontos de venda. Os benefícios, além de comerciais, atingem a divulgação da própria marca”, comenta Lorenzi ao afirmar que a meta foi atingida.
Expansão nas vendas
Além dele e representando o marketing da Dália, Letícia Fontana também esteve no evento, sendo sua segunda participação na feira. “A forte presença da Dália na região Norte é destacada pelas linguiças de carne suína e costela temperada com pele, famosa pururuca, grandes sucessos de vendas. Também foram apresentadas nossas linhas de embutidos, defumados e frango congelado”, destaca Letícia.
Além disso, ela enfatiza sobre a força da marca Dália no mercado da região norte. “Devido ao grande número de participantes varejistas, se torna uma grande oportunidade de expansão nas vendas e realça a marca nesse grande mercado da região norte”. Ela também detalha que nesta edição, de forma inédita, a Dália possibilitou uma parceria com outra indústria, que também apresentou seus produtos em conjunto no mesmo estande.